Ganhei na loteria, e agora??

June 12 2012

foi exatamente isso que eu pensei quando recebi o email avisando que eu tinha sido selecionada, o que eu vou escrever? depois de um tempo pensando, resolvi começar escrevendo sobre o tempo, não tem melhor tópico pra começar uma conversa com quem não conhecemos.. Moro no estado mais ao sul do Brasil, e aqui o clima vai de muito quente a muito frio, e no momento estamos no muito frio, embora ainda não seja inverno, já teve até temperatura negativa em algumas cidades, e segundo notícias, na próxima semana as temperaturas já ficarão bem altas de novo. Não há como entender o clima daqui mesmo!

Bom, eu sou estudante de arquitetura, e por mais exaustiva que seja a faculdade, não me arrependo da escolha feita, que, por sinal me permitiu viajar a outros países (amei todos!). Estou mais para fim do meu curso, e ultimamente tenho pensado o que eu vou fazer depois de formada, mas isso é uma preocupação pra mais adiante.

Agora uns tópicos mais aleatórios (ainda!) pra fechar o email:

assista Greys Anatomy, How I Met Your Mother, Community, White Collar, TBBT, Modern Family, Raising Hope, New Girl, 2 broke girls, Parenthood. A lista é grande, mas vale a pena, eu garanto! :)

Leia todos os livros do John Boyne, principalmente O Palácio de Inverno. É ótimo!

Assista Uma Linda Mulher, é excelente!

E pra fechar, sempre pense duas vezes antes de agir, e tenha sempre fé, seja em alguém ou em alguma coisa.


Abraços, Mari
[email protected]
Canoas, RS, Brasil


comments powered by Disqus